marketing digital e redes sociais
Merlim Malacoski
Marketing digital não é (só) redes sociais
A atualização das redes sociais é apenas uma das muitas ações que fazem parte do marketing digital. Entenda por que é importante investir em um estratégia integrada.
Rachel Sardinha
Entrevista: consultor de negócios da RD fala sobre a importância de um processo de inside sales estruturado
Lucas Alves explica por que é preciso rever processos para manter as vendas e estar preparado para retomada.
Merlim Malacoski
Marketing, vendas e muito mais: 100 cursos gratuitos para estudar sem sair de casa
Confira cursos online gratuitos sobre marketing, vendas, redes sociais e outros recursos digitais para quem trabalha com marketing e comunicação.
Rachel Sardinha
Boas práticas de comunicação de marca durante a crise da COVID-19
O texto é baseado em artigo do site da Cision que resumiu um webinar sobre o mesmo assunto, e traz dicas para o posicionamento das empresas em tempos de incerteza.
gerenciamento de crise
Clarissa Antunes
Gerenciamento de crise: como alinhar o discurso em tempos difíceis
O seu negócio possui um plano de crise? Ter (e seguir) uma política de comunicação clara da empresa é essencial ao tratar de assuntos polêmicos e momentos de crise.
Tamires Kleinkauf
Etus possibilita a gestão de redes sociais em uma única plataforma
A plataforma é usada pela VOCALI e permite que o agendamento de postagens, acompanhamento de tópicos, criação de relatórios e outros recursos de social media.