<?php echo do_shortcode(“

Clarissa Antunes
“Eu tenho a sorte de ter ao meu lado uma amiga e sócia liderando uma agência de comunicação há quase 20 anos, a Rachel. Mais sorte ainda por sermos opostos em muitas coisas, mas iguais no principal: somos mulheres inquietas, questionadoras e inconformadas com as inúmeras diferenças que existem entre a realidade de homens e mulheres ainda em 2024.” Clarissa
Lorene Lima
Em grupos de conversa, em publicações no Linkedin, em um bate papo no Whatsapp ou em uma ligação de follow up, volta e meia os jornalistas comentam sobre a infinita quantidade de sugestões de pauta que eles recebem diariamente. A queixa, segundo eles, costuma ser que muitas vezes sequer conseguem abrir todos os e-mails e que nem sempre os releases
Lorene Lima
O Crematório Vaticano é uma empresa de origem familiar com mais de 80 anos de atuação e hoje é administrado por Mylena Cooper, da terceira geração da família, que também é CEO da The Diamond. Com uma estrutura completa para melhor atender os clientes, a Vaticano conta com capelas de velórios,cemitérios, crematórios, crematórios pet, salas de memórias, floricultura e distribuidora
Lorene Lima
Um estudo realizado em 2023 pela empresa Mention mostrou que 40% das startups que adotam as atividades de assessoria de imprensa desde seu início conseguem captar investimento mais rápido do que aquelas que não investem nessas ações. O resultado comprova que trabalhar a reputação de uma empresa pode ser uma estratégia fundamental para atrair os olhares dos investidores, conquistar metas
Lorene Lima
Considerada a maior rede de lojas e eletrodomésticos de Santa Catarina, as Lojas Berlanda são clientes de assessoria de imprensa da Vocali desde agosto deste ano. Ao longo desses meses, acumulamos algumas emplacadas bastante importantes em veículos de comunicação da região. Em expansão agressiva, assuntos para produção de pautas não faltam: inaugurações de novas unidades (atualmente, a rede conta com
Lorene Lima
O trabalho de assessoria de imprensa, entre outras atividades, consiste em estabelecer uma relação de confiança e credibilidade com os jornalistas. Ao sugerir uma pauta para publicação, é preciso que os assessores garantam que as informações disponibilizadas estejam corretas, que todos os personagens envolvidos estejam cientes do que está sendo divulgado e que qualquer dado complementar seja repassado para a
“); ?>

Send this to a friend