⌛ Tempo de leitura: 2 minutos Em parceria com a Resultados Digitais, a VOCALI produziu um e-book voltado para quem ainda tem dúvidas a respeito do marketing digital. Ou até já investe em ações, mas fica muito longe do resultado desejado justamente por falta de informação e conhecimento. Em "Mitos do Marketing Digital", a VOCALI ajuda a desvendar aquilo que é verdade do que é puro mito e que muitas vezes é o que compromete toda uma estratégia. É comum ouvirmos de amigos e conhecidos que "fazer X funciona" ou "fazer Y não traz resultado". Isso nos faz assumir essas proposições... leia mais →
maio
25
maio
23
⌛ Tempo de leitura: 3 minutos (Atualizado em 28 de maio de 2018) Assim como os veículos de comunicação, as assessorias de imprensa devem sempre trabalhar e sugerir temas relevantes e que interessem o público em geral. E aí está um dos desafios de nossa profissão: alinhar os objetivos e expectativas dos clientes às pautas trabalhadas pelos veículos, devendo sempre considerar os critérios de noticiabilidade. Mas há momentos em que mesmo estes critérios existindo, há fatores externos, como uma “força maior”, que nos impedem de sugerir estes temas aos veículos. (Em tempo: se sua empresa ou você assessora alguma das partes... leia mais →
maio
18
⌛ Tempo de leitura: 1 minuto A cervejaria Lohn Bier é o destaque na coluna Panorama, do jornal Notícias do Dia. A nota da colunista Janine Alves destaca o ótimo momento da empresa.
maio
09
⌛ Tempo de leitura: 1 minuto O fundador da rede Madero, Júnior Durski, participa hoje (10) como palestrante da ExpoGestão, em Joinville, a partir das 17h. Em entrevista à jornalista Rejane Gambim, do jornal A Notícia, Durski destacou momentos de sua trajetória como empreendedor de sucesso e fatores que contribuíram para o crescimento e consolidação da rede Madero. A entrevista também está no site do AN. Confira: http://bit.ly/maderoan an" />
abr
27
⌛ Tempo de leitura: 5 minutos Todo empresário quer vender mais. Não importa a área de atuação, o objetivo de uma empresa – normalmente – é lucro. A operação da empresa, se bem executada, por si só já funciona como uma forma de atrair consumidores. Mas existem algumas ferramentas que ajudam a divulgar os produtos e serviços de uma marca para atrair novos clientes ou vender mais para a clientela atual, aumentando o ticket médio. A propaganda tradicional, com anúncios em rádio, TV, impressos, outdoors, entre outros, é uma das ferramentas mais conhecidas. Porém, uma forma que ganha cada vez mais... leia mais →
mar
30
⌛ Tempo de leitura: 3 minutos O Inbound Marketing não é novidade. Muitas empresas já vêm utilizando esta metodologia para conquistar a atenção do consumidor. Com o público cada vez mais “no comando”, com poder de escolha e acesso à informação, não basta “empurrar” um produto ou serviço. É preciso atraí-lo para dentro da jornada de compra e criar um relacionamento que levará até o fechamento do negócio. Tudo isso se faz tendo o Inbound como estratégia e focando em criar valor para o negócio. O sucesso das empresas que já investem em ações de Inbound Marketing pode ser explicado por... leia mais →