Oferecer um site de apostas seguro e com mais praticidade aos apostadores é um dos principais objetivos da Bets, cliente de Inbound Marketing da Vocali desde 2022. A empresa também conta com diversos conteúdos sobre esportes, estatísticas, ligas e informações sobre apostas. Os desafios enfrentados pela Bets O ramo de apostas esportivas vem se consolidando e alcançando um público cada vez mais abrangente. Em 2021, de acordo com um levantamento da BNL Data, consultoria especializada em jogos, loterias e apostas no Brasil, a estimativa era de que existiam mais de 450 sites de apostas esportivas operando no país. Diante de... leia mais →
jun
30
jun
27
Uma boa estratégia de marketing de conteúdo é um diferencial importante para empresas que desejam ser referência na sua área. A produção de conteúdos de qualidade é essencial para conquistar a confiança dos usuários, obter melhores resultados nos mecanismos de pesquisa e proporcionar uma experiência positiva para o público-alvo. Pensando nisso, reunimos algumas boas práticas elencadas pelo Google para produzir um conteúdo útil, confiável e que prioriza as pessoas. Continue a leitura, veja quais são as dicas e como a Vocali pode ajudar a sua empresa a criar um conteúdo interessante. Boas práticas para criação de conteúdos valiosos Confira quatro... leia mais →
jun
07
A verdadeira responsabilidade sobre questões ambientais vai além das palavras. Por isso, é importante que as empresas comuniquem suas iniciativas sustentáveis e de responsabilidade ambiental para colaboradores, clientes, fornecedores e toda a cadeia em que estão inseridas. Ao divulgar as ações e práticas sustentáveis, as organizações fortalecem sua reputação e também inspiram outros negócios a seguirem o mesmo caminho. Dessa forma, é possível enfatizar o compromisso com o futuro do planeta e das pessoas, além de destacar a relevância do pilar ambiental da agenda ESG (Environmental, Social and Governance). Confira a seguir exemplos de como alguns clientes da Vocali -... leia mais →
jun
03
Em cinco meses de trabalho observamos um aumento de 7x nas vendas do e-commerce da Lohn Bier. Cliente da agência VOCALI entre 2017 e 2018, a Cervejaria Lohn Bier era, até então, uma empresa relativamente jovem (foi fundada em 2014), mas que acumulava prêmios nacionais e internacionais. Em 2017 a cervejaria recebeu 28 medalhas em concursos nacionais e internacionais, sendo que a cerveja Carvoeira foi o rótulo mais premiado do Brasil, com sete medalhas em competições cervejeiras em todo o mundo. A VOCALI foi responsável por implementar o Inbound Marketing para a Lohn, cuidando de blog posts, campanhas de emails,... leia mais →
maio
25
Entre janeiro e julho de 2018, a VOCALI assumiu a produção de conteúdo do blog da WIER, startup com foco em fabricação de geradores de ozônio. O trabalho, focado em conteúdo semanal e otimização do site com técnicas de SEO gerou um crescimento expressivo nos acessos ao site da empresa. O trabalho começou com uma revisão dos poucos posts que já haviam sido publicados de forma esporádica pela equipe de vendas da WIER. Neste processo de edição, a VOCALI fez ajustes e levou em consideração técnicas de edição de SEO (Otimização para Buscas), visando melhor posicionamento nas buscas do Google. Não... leia mais →
maio
30
Ao longo de um ano de atendimento ao cliente ACIF - Associação Empresarial de Florianópolis, a agência Vocali obteve uma valoração estimada em R$ 2 milhões em matérias na mídia. Esse resultado foi alcançado graças a uma combinação de fatores, incluindo a tradição da instituição e um relacionamento diário com jornalistas. A ACIF é uma instituição centenária de grande relevância para a cidade de Florianópolis, o que certamente contribuiu para esse feito. No entanto, é importante destacar que estar presente diariamente na mídia abordando temas positivos para a entidade é um desafio que requer muita dedicação por parte da assessoria... leia mais →