É jornalista e quer receber mais dicas, releases e novidades?
21-02-2020
"Com uma ajudinha do Google". É com essa campanha - veiculada recentemente tanto em outdoors quanto na internet - que o Google busca incentivar o usuário a usar a plataforma para descobrir locais e eventos próximos a ele. A campanha circula por várias cidades do Brasil com dicas de entretenimento para que turistas e moradores possam curtir ainda mais o
18-02-2020
Produzir relatórios é uma das etapas mais importantes do trabalho de marketing digital. Afinal, quando uma empresa contrata os serviços de uma agência está em busca de resultados satisfatórios. Seja para aumentar o alcance orgânico da marca, disponibilizar conteúdos de qualidade ou conquistar novos clientes. Por isso, os relatórios são tão importantes para mensurar os resultados e mostrar para os
14-02-2020
Conheci o perfil Startup da Real no Twitter em 2018 quando uma planilha anônima de salários em startups estava rodando a internet. As respostas eram assustadoras e traziam não só um panorama do reconhecimento financeiro profissional, mas também casos de assédio nas empresas. O perfil, criado no ano anterior como ‘zoeira’ e uma crítica ao empreendedorismo de palco passou a
07-02-2020
Emplacar seu negócio na mídia para tornar-se referência na área é um dos principais objetivos de uma empresa que investe em assessoria de imprensa. Mas, para que as estratégias de comunicação funcionem, boas práticas na hora de falar com a imprensa são fundamentais. Saber como se comportar em frente às câmeras e microfones não é uma tarefa fácil, e requer
04-02-2020
O jornalista é, por natureza, um produtor de conteúdo. Seja atuando em veículos de comunicação, trabalhando em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, seja direcionando sua carreira para o marketing digital. Sem tempo para ler? Este artigo também está disponível em áudio, narrado pela autora, no player abaixo. Em um cenário de crescimento do mercado de inbound e marketing de
31-01-2020
Sem tempo para ler? Este artigo também está disponível em áudio, narrado pela autora, no player abaixo. Responsável por uma revolução na maneira como as pessoas se comunicam, o Whatsapp foi criado em 2009 por Jan Koum e Brian Acton. Nascido como uma alternativa para as mensagens SMS, o aplicativo logo virou uma febre entre os usuários. Os números mais
28-01-2020
O primeiro blog foi desenvolvido pelo norte-americano Jorn Barger, em 1997. O sistema era uma espécie de diário online, onde as pessoas escreviam tudo o que achavam interessante. De lá para cá, as tecnologias para desenvolver um blog foram sendo aperfeiçoadas e a ferramenta tornou-se um dos principais atrativos para empresas divulgarem seus produtos e/ou serviços. Ou seja, ter um
24-01-2020
Começou a investir em inbound? Saiba quais materiais da sua marca podem ser usados para as primeiras conversões de leads. Quando falamos de conteúdos de inbound voltados para conversão de visitantes em leads, vários formatos de materiais logo nos vêm à mente. E-books, webinars, infográficos, planilhas e demonstrações são apenas alguns dos exemplos mais comuns. Com a popularização do marketing
21-01-2020
Confira cinco motivos para usar o Vooozer nas suas estratégias de marketing digital e atrair mais visitantes e leads com conteúdos em áudio.
Faça parte da nossa lista de clientes satisfeitos.