<?php echo do_shortcode(“

Lorene Lima
Em setembro, a Agência Vocali assumiu a assessoria de imprensa do Grupo Berlanda, que atualmente conta com mais de mais de 190 unidades entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Grupo Berlanda surgiu em 1991 como uma pequena loja em Curitibanos (SC), fruto do esforço e projeto de uma família de ter o seu próprio comércio. Sempre apostando
Lorene Lima
A Vocali desenvolve o trabalho de assessoria de imprensa com a Minehr desde abril. A startup atua por meio de uma plataforma de people analytics, responsável pela análise de dados (acessados pelos gestores, diretores e analistas de RH). A empresa é uma facilitadora dos processos de dados de RH, extração, centralização e aplicação dessas informações. O uso dessa plataforma permite,
Lorene Lima
Construir uma boa reputação com o público alvo, conquistar mais visibilidade, credibilidade, se tornar referência entre tantos outros negócios, serviços ou marcas. Essas são algumas das principais expectativas de um cliente que contrata os serviços de assessoria de imprensa. Se destacar entre as várias pautas que surgem todos os dias, ter um espaço em um veículo de comunicação importante e
Bruna Campos
Em junho de 2023, a edição de 2023 do Digital News Report, organizada pelo Reuters Institute for the Study of Journalism, lançou luz sobre uma mudança significativa no comportamento dos consumidores de notícias em todo o mundo. Uma pesquisa, que entrevistou mais de 93 mil consumidores de notícias, abrangendo metade da população global, revelou dados interessantes: 62% daqueles que afirmaram
Tamires Kleinkauf
A Triven é cliente de Inbound Marketing da Vocali desde 2021. A empresa oferece soluções de estratégia e backoffice focadas em startups e empresas da área de inovação, como CFO as a Service, Advisory, People as a Service e Venture Management. Com ações e estratégias de inbound direcionadas para gestores e founders de startups, a Triven sempre teve a necessidade
Bruna Campos
A sexta edição do Startup Summit, realizada em Florianópolis em agosto de 2023, superou todas as expectativas em termos de participação e alcance. Com um público presencial de 10 mil pessoas e outras 28 mil conectadas virtualmente, o evento reuniu empreendedores, investidores, corporações e diversos atores influentes na área da inovação, contando com a presença de 3.500 empresas. E foi
“); ?>

Send this to a friend