<?php echo do_shortcode(“

Alexandre Goncalves
⌛ Tempo de leitura: 3 minutos O YouTube é uma plataforma consolidada. Não é por acaso que vídeo é a menina dos olhos do Facebook no momento. O formato traz grande retorno no ambiente digital, tem ótima indexação em buscas, possui um modelo comercial estabelecido e não seria exagero dizer que isso é fruto da popularidade alcançada pelo YouTube (os youtubers
Equipe VOCALI
A consultora de RH Michelle Digiácomo, proprietária da Contato Gestão de Pessoas, esteve na última semana participando do programa Olhares, da Band SC. Na conversa com a apresentadora Maria Paula, Michelle falou sobre o mercado de trabalho e o que pode ser feito para disputar e conquistar uma vaga. Assista à entrevista. Mais informações sobre a Consultoria Contato.
Alexandre Goncalves
⌛ Tempo de leitura: 3 minutos No momento de traçar ou de rever a estratégia de marketing digital o empreendedor não pode deixar de observar o que seus principais concorrentes estão fazendo em redes sociais, blogs, e-mails, webinars e publicações como e-books, white papers e infográficos. Há muito o que aprender a partir desta observação. Não se tem acesso ao resultado
Equipe VOCALI
Sites especializados em tecnologia como o Baguete (imagem acima) deram destaque para a notícia a respeito do aporte de R$ 4 milhões recebido pela Exact Sales do fundo CVentures/Primus.  Confira neste post os links dos sites, além do Baguete, que divulgaram esta informação e também o interesse da startup de Florianópolis em investir no mercado de São Paulo. Clique nas imagens
Alexandre Goncalves
O Springboard Brasil, programa que visa desenvolver a liderança por meio do empoderamento feminino, está em destaque no site Noticenter (http://bit.ly/2bNVZK7). O programa também está no site Carol Lobato dá destaque ao programa: http://bit.ly/2bNUBaW. Mais informações sobre o Springboard Brasil.
Alexandre Goncalves
⌛ Tempo de leitura: 3 minutos Está lá em todos os manuais: as redes sociais têm como um dos seus maiores benefícios o encurtamento da distância entre o público e as empresas - e isso é bom para as duas partes. Do lado do público, entre ligar para um 0800 e pular de um atendente para outro ou ainda mandar um e-mail sem receber ao menos
“); ?>

Send this to a friend