Antes mesmo das definições das candidaturas que disputarão o primeiro turno das eleições 2022, já era perceptível que os ânimos entre os brasileiros estavam ficando cada vez mais acirrados. Isso não será diferente dentro das empresas, já que passamos a maior parte do tempo trabalhando.
Neste contexto, a eleição mais polarizada dos últimos anos – especialmente na disputa pela Presidência da República – se impõe como um desafio para os gestores e líderes das empresas, que precisam cuidar também do clima interno, respeitando os valores de cada organização e a individualidade de cada colaborador.
Pensando nisso, a Vocali, a partir de sua experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação interna, produziu um guia para que você saiba como gerenciar o assunto “política” com seu time nos próximos meses.
Importante: não é um material do tipo “dos” e “don’ts”. É, como o nome diz, um Guia de Boas Práticas para evitar conflitos e crises dentro das empresas motivados por eventuais discussões políticas.
Faça download grátis.
Sobre comunicação interna, leia também:
- Tendências de comunicação interna: pessoas, cultura e métricas
- Comunicação interna e Employer Branding: quando é hora de rever as estratégias?
- Por que a comunicação interna é estratégica para grandes empresas?
- Comunicação interna é essencial para passar tranquilidade para a equipe durante a pandemia
- Marca empregadora: a comunicação interna como braço estratégico para o employer branding
- Dicas para uma comunicação interna mais eficaz
- Por dentro da comunicação interna da RD Station: como a Vocali criou ações para manter o engajamento à distância
- O colaborador no centro das estratégias de comunicação interna e RH
Comentários estão desabilitados,