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Equipe VOCALI
⌛ Tempo de leitura: 2 minutos Em parceria com a Resultados Digitais, a VOCALI produziu um e-book voltado para quem ainda tem dúvidas a respeito do marketing digital. Ou até já investe em ações, mas fica muito longe do resultado desejado justamente por falta de informação e conhecimento. Em "Mitos do Marketing Digital", a VOCALI ajuda a desvendar aquilo que é
Clarissa Antunes
⌛ Tempo de leitura: 3 minutos (Atualizado em 28 de maio de 2018) Assim como os veículos de comunicação, as assessorias de imprensa devem sempre trabalhar e sugerir temas relevantes e que interessem o público em geral. E aí está um dos desafios de nossa profissão: alinhar os objetivos e expectativas dos clientes às pautas trabalhadas pelos veículos, devendo sempre considerar
Equipe VOCALI
⌛ Tempo de leitura: 1 minuto A cervejaria Lohn Bier é o destaque na coluna Panorama, do jornal Notícias do Dia. A nota da colunista Janine Alves destaca o ótimo momento da empresa.
Equipe VOCALI
⌛ Tempo de leitura: 1 minuto O fundador da rede Madero, Júnior Durski, participa hoje (10) como palestrante da ExpoGestão, em Joinville, a partir das 17h. Em entrevista à jornalista Rejane Gambim, do jornal A Notícia, Durski destacou momentos de sua trajetória como empreendedor de sucesso e fatores que contribuíram para o crescimento e consolidação da rede Madero. A entrevista também está
Rachel Sardinha
⌛ Tempo de leitura: 5 minutos Todo empresário quer vender mais. Não importa a área de atuação, o objetivo de uma empresa – normalmente – é lucro. A operação da empresa, se bem executada, por si só já funciona como uma forma de atrair consumidores. Mas existem algumas ferramentas que ajudam a divulgar os produtos e serviços de uma marca para
Equipe VOCALI
⌛ Tempo de leitura: 3 minutos O Inbound Marketing não é novidade. Muitas empresas já vêm utilizando esta metodologia para conquistar a atenção do consumidor. Com o público cada vez mais “no comando”, com poder de escolha e acesso à informação, não basta “empurrar” um produto ou serviço. É preciso atraí-lo para dentro da jornada de compra e criar um relacionamento
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