VOCALI VOCALI VOCALI VOCALI
  • Quem Somos
  • Cases
  • Soluções
  • Conteúdo
  • Blog
  • Contato
    • Vocaliza
    • Trabalhe conosco
VOCALI VOCALI
  • Quem Somos
  • Cases
  • Soluções
  • Conteúdo
  • Blog
  • Contato
    • Vocaliza
    • Trabalhe conosco
fev 04
comércio eletrônico

Comércio eletrônico bate recordes com novos hábitos e força de datas promocionais 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
O comércio eletrônico registrou números históricos em 2020 que apontam para perspectivas positivas em 2021. No acumulado do ano, comparando com 2019, o faturamento do e-commerce brasileiro cresceu 83,68%, enquanto as vendas atingiram alta de 73,88%, conforme o Índice MCC-ENET, desenvolvido pelo comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie, divulgado no início de fevereiro. Os números refletem os efeitos das restrições causadas pela pandemia do coronavírus, como o fechamento temporário do comércio. Por um lado, novos hábitos de consumo com novos clientes comprando online, e, por outro, muitas lojas... leia mais →
  • 4 de fevereiro de 2021
set 30
plano de ação

Como planejar a volta para o escritório de forma segura? Conheça o plano de ação da Resultados Digitais

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Cartilha reúne orientações que os RDoers devem seguir na reabertura gradual da sede da RD, em Florianópolis Empresas que continuam em home office em função da pandemia de Covid-19 começam a ensaiar uma volta para o escritório - se não total, pelo menos parcial. E mesmo aquelas que adotarão o modelo híbrido de trabalho, precisarão seguir algumas regras quando retornarem ao ambiente corporativo, afinal, nada será como antes! A Resultados Digitais, cliente de comunicação interna da VOCALI, também vive o desafio de estabelecer um plano de reabertura gradual da sua sede, em Florianópolis. Para isso, desenvolvemos esta cartilha em conjunto... leia mais →
  • 30 de setembro de 2020
set 18

KPIs: por que é importante definir os critérios de sucesso do seu negócio

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Medir o progresso das estratégias de marketing digital da sua empresa é fundamental para obter resultados consistentes. Para entender melhor o desempenho das ações de marketing digital, é necessário definir os KPIs (Key Performance Indicator) certos. É a partir daí que você vai traçar estratégias para alcançar os objetivos do seu negócio.  Os Indicadores-Chave de Desempenho apresentam valores quantitativos essenciais para acompanhar suas ações e gerenciar as estratégias de marketing digital. Além disso, os KPIs ajudam a entender como estão os números da empresa e pautar objetivos plausíveis.  Mas, afinal, o que são KPIs? O que levar em consideração no... leia mais →
  • 18 de setembro de 2020
set 04

Quatro erros que as empresas cometem ao investir em marketing digital e como evitá-los

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
A adoção do digital na jornada de compra e experiência do consumidor vem crescendo cada vez mais. Diante disso, investir em marketing digital deixou de ser uma opção há muito tempo. A prova é que o número de pessoas que consomem conteúdos e informações online não para de aumentar: ✔️Mais de 4 bilhões de pessoas estão conectadas na internet no mundo. ✔️Em 2019, o Brasil teve 10 milhões de novos usuários nas redes sociais. O raciocínio é bem simples: se a sua empresa quer conquistar mais clientes e aumentar o número de vendas, é preciso estar presente no meio digital.... leia mais →
  • 4 de setembro de 2020
ago 28

Perguntas e respostas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e o marketing digital

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Quer saber mais sobre LGPD? Confira um resumo do nosso webinar e tire suas principais dúvidas em relação ao impacto da Lei Geral de proteção de dados no marketing digital Depois de muitas incertezas e idas e vindas em relação à data da entrada em vigor da lei, o Senado Federal aprovou a vigência da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) na última quarta-feira, 26 de agosto. Mas no mesmo dia, o Senado Federal informou que a a LGPD não entrará em vigor imediatamente, mas somente após sanção ou veto do restante do projeto de lei de conversão. A... leia mais →
  • 28 de agosto de 2020
ago 21
Email marketing: você gostaria de receber o conteúdo que você envia

Email marketing: você gostaria de receber o conteúdo que você envia?

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Saiba como criar campanhas de email relevantes e que despertem o interesse do seu público O email marketing é um canal estratégico para distribuir os conteúdos da sua empresa. Livre dos algoritmos das redes sociais, o email possibilita mais controle sobre a entrega de conteúdos e facilita a mensuração de resultados.  Além disso, a comunicação por email permite um contato mais direto com um público que realmente se interessa pelo conteúdo da sua marca. Afinal, se o lead deixou o contato ele já demonstrou de alguma forma que conhece sua empresa e que está preparado para receber conteúdos.  Mas isso... leia mais →
  • 21 de agosto de 2020
  • 1
  • 2
  • 3
  • ...
  • 45

Próxima página »

últimos Posts

  • Comércio eletrônico bate recordes com novos hábitos e força de datas promocionais 
  • Como planejar a volta para o escritório de forma segura? Conheça o plano de ação da Resultados Digitais
  • KPIs: por que é importante definir os critérios de sucesso do seu negócio
  • Quatro erros que as empresas cometem ao investir em marketing digital e como evitá-los
  • Perguntas e respostas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e o marketing digital
  • Email marketing: você gostaria de receber o conteúdo que você envia?
  • Assessoria de imprensa para e-commerce: vantagens, dicas e boas práticas
  • Posicionamento de marca: estratégias e boas práticas
  • Entrevista: Analista da Hotmart destaca como employer branding mescla estratégias de marketing e RH
  • Varejo pós-pandemia: insights do Google para o seu negócio
© 2020 Vocali