A VOCALI assumiu a assessoria de imprensa do Madero no início de 2014, quando a rede tinha apenas três restaurantes em Santa Catarina. Acompanhamos de perto a expansão no estado até 2018, quando o Madero alcançou a marca 14 unidades – entre Steak Houses e Containers em solo catarinense – e também o boom da marca em todo o país.
De “O Madero faz o melhor hamburger do mundo” para “O hamburger do Madero faz o mundo melhor”, fizemos parte do grande salto que a rede deu no Brasil e nos encantamos com o entusiasmo e dedicação do idealizador do Madero, Junior Durski, em oferecer sempre o melhor produto final ao cliente.
O trabalho regional da VOCALI foi fundamental para a consolidação da marca junto a veículos de comunicação e formadores de opinião. Durante estes quatro anos a equipe da agência promoveu uma série de ações de relacionamento com influenciadores, bem como acompanhou a inauguração de restaurantes por todo o estado.
Foi com o Junior que aprendemos uma frase que é nosso lema aqui na agência: “Esse negócio de trabalhar com o que se gosta é utopia, sonho. Temos é que gostar do nosso trabalho”.
Comentários estão desabilitados,