<?php echo do_shortcode(“

Merlim Malacoski
⌛ Tempo de leitura: 1 minuto Os meios de comunicação continuam sendo um espaço crucial para que empresas de todos os tamanhos ganhem maior visibilidade e aumentem sua credibilidade perante clientes, parceiros e a sociedade. E é por conta disso que as inserções de mídia espontânea na imprensa, as chamadas “emplacadas”, são tão importantes e tão sonhadas por quem deseja ver
Merlim Malacoski
⌛ Tempo de leitura: 7 minutos Com mais de 562 milhões de usuários no mundo todo, o LinkedIn é a principal rede social focada em relacionamentos profissionais. Só no Brasil, 29 milhões de pessoas utilizam o canal para fazer networking, anunciar e procurar vagas de emprego, além de buscar informações sobre marcas e sobre o mercado. Para as empresas, o LinkedIn é
Nossa Voz
⌛ Tempo de leitura: 4 minutos Por Clarissa Antunes, diretora-executiva da Vocali Fake news, escândalo envolvendo Facebook, “O Mecanismo”. As notícias mais comentadas dos últimos dias giram em torno de política - você gostando ou não. E o tema ganha ainda mais holofote em ano de eleição no Brasil, como é o caso de 2018. Há quem odeie e queira distância,
Equipe VOCALI
⌛ Tempo de leitura: 5 minutos Conhecida pelas paradisíacas praias que formam paisagens de tirar o folêgo, pela alta gastronomia e referência em entretenimento, a Ilha de Santa Catarina oferece uma vasta programação para quem quer curtir o feriadão em um dos melhores destinos do país Com a chegada do feriadão de Páscoa, muita gente já planeja a melhor forma de
Equipe VOCALI
⌛ Tempo de leitura: 2 minutos É comum entre as assessorias de imprensa dizer que o sonho de qualquer assessor é ver um cliente seu no Jornal Nacional. Por isso estamos muito orgulhosos por aqui! Em menos de um mês a jornalista Samantha Leal colocou não um, mas dois clientes no horário nobre da televisão brasileira! Vale ressaltar que conseguir essa
Merlim Malacoski
⌛ Tempo de leitura: 1 minuto Com funcionalidades e características próprias, as redes sociais são um dos principais canais de informação e relacionamento de quem acessa a internet. E, não à toa, se tornaram uma peça central no trabalho de Marketing Digital. Para as empresas, esses canais representam um importante espaço para estabelecer relacionamento com clientes e potenciais clientes, além de divulgar
“); ?>

Send this to a friend