<?php echo do_shortcode(“

Equipe VOCALI
É com grande felicidade que convidamos você a conhecer o novo site da VOCALI. Mais moderno e comunicativo, o novo layout direciona o visitante diretamente para a área de serviços que ele precisa, otimizando a navegação e a busca pelas informações. O propósito da VOCALI é sempre o de dar (mais) VOZ aos nossos clientes, e o novo site amplifica
Equipe VOCALI
Circulou encartado na edição deste fim de semana do Diário Catarinense o caderno especial Cooperativismo para todos. A produção editorial e gráfica ficou sob responsabilidade da equipe da VOCALI em mais um trabalho de branded content para a direção comercial do DC, com o patrocínio da Unicred. Clique na imagem abaixo para conferir o caderno especial. Quer saber mais sobre
Alexandre Goncalves
Neste fim de semana, o Link, seção de tecnologia do jornal O Estado de S.Paulo, publicou uma entrevista com Orkut Buyukkokten, criador do Orkut e que agora está envolvido com o lançamento do Hello, sua nova rede social. O anúncio da chegada do novo projeto está mexendo com muitos usuários que sentem saudade do Orkut e suas comunidades ou que simplesmente
Clarissa Antunes
A função mais básica da assessoria de imprensa é servir de elo entre as empresas/clientes e os veículos de comunicação. É papel da assessoria o de facilitar o fluxo de informações, sendo o mais solícito e ágil possível diante do sempre apertado deadline das redações que não perdoa atrasos ou enrolações. Como assessoria de imprensa, nós, da VOCALI, sempre aconselhamos
Alexandre Goncalves
Florianópolis sediou mais uma edição do Digitalks, fórum que reúne especialistas durante um dia inteiro para analisar e apresentar boas práticas e tendências no mercado de marketing digital. No evento desta terça-feira (26), no CentroSul, como em outras edições, os participantes tiveram a oportunidade não só de conhecer novos caminhos para seguir, como também de ter ainda mais certeza da
Alexandre Goncalves
Já destacamos aqui no blog da VOCALI a importância de investir em um blog, dando preferência à plataforma WordPress. Tomada esta decisão, passamos para a etapa seguinte que é definir o objetivo do blog, como será a "conversa" com o site da empresa, quem irá atualizá-lo (internamente ou contratando empresa especializada), que tipo de interação com os visitantes será adotada,
“); ?>

Send this to a friend