<?php echo do_shortcode(“
05-07-2016
É com grande felicidade que convidamos você a conhecer o novo site da VOCALI. Mais moderno e comunicativo, o novo layout direciona o visitante diretamente para a área de serviços que ele precisa, otimizando a navegação e a busca pelas informações. O propósito da VOCALI é sempre o de dar (mais) VOZ aos nossos clientes, e o novo site amplifica
04-07-2016
Circulou encartado na edição deste fim de semana do Diário Catarinense o caderno especial Cooperativismo para todos. A produção editorial e gráfica ficou sob responsabilidade da equipe da VOCALI em mais um trabalho de branded content para a direção comercial do DC, com o patrocínio da Unicred. Clique na imagem abaixo para conferir o caderno especial. Quer saber mais sobre
04-07-2016
Neste fim de semana, o Link, seção de tecnologia do jornal O Estado de S.Paulo, publicou uma entrevista com Orkut Buyukkokten, criador do Orkut e que agora está envolvido com o lançamento do Hello, sua nova rede social. O anúncio da chegada do novo projeto está mexendo com muitos usuários que sentem saudade do Orkut e suas comunidades ou que simplesmente
17-06-2016
A função mais básica da assessoria de imprensa é servir de elo entre as empresas/clientes e os veículos de comunicação. É papel da assessoria o de facilitar o fluxo de informações, sendo o mais solícito e ágil possível diante do sempre apertado deadline das redações que não perdoa atrasos ou enrolações. Como assessoria de imprensa, nós, da VOCALI, sempre aconselhamos
27-04-2016
Florianópolis sediou mais uma edição do Digitalks, fórum que reúne especialistas durante um dia inteiro para analisar e apresentar boas práticas e tendências no mercado de marketing digital. No evento desta terça-feira (26), no CentroSul, como em outras edições, os participantes tiveram a oportunidade não só de conhecer novos caminhos para seguir, como também de ter ainda mais certeza da
14-04-2016
Já destacamos aqui no blog da VOCALI a importância de investir em um blog, dando preferência à plataforma WordPress. Tomada esta decisão, passamos para a etapa seguinte que é definir o objetivo do blog, como será a "conversa" com o site da empresa, quem irá atualizá-lo (internamente ou contratando empresa especializada), que tipo de interação com os visitantes será adotada,