VOCALI VOCALI VOCALI VOCALI
  • Quem Somos
  • Cases
  • Soluções
  • Conteúdo
  • Blog
  • Contato
    • Vocaliza
    • Trabalhe conosco
VOCALI VOCALI
  • Quem Somos
  • Cases
  • Soluções
  • Conteúdo
  • Blog
  • Contato
    • Vocaliza
    • Trabalhe conosco
jul 07

Marketing no Instagram: como saber se o conteúdo da sua empresa é “instagramável”?

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Saiba como avaliar se o Instagram funciona para o seu negócio e veja como aproveitar o potencial da rede social de forma estratégica O Instagram é uma das redes sociais que mais gera engajamento e atrai usuários no Brasil - em 2019, o número de brasileiros que usavam ativamente o Instagram chegou a 69 milhões. Mas apesar da relevância da rede social e do seu potencial para marcas, antes de investir em estratégias de marketing no Instagram é preciso avaliar se o conteúdo da sua empresa é “instagramável”, ou seja, se ele funciona (ou não) na plataforma.  Não adianta traçar... leia mais →
  • 7 de julho de 2020
jul 03
employer branding

Employer branding: por que cuidar da sua marca para reter talentos é ainda mais importante no mundo pós-Covid

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Se a tecnologia já tinha conectado as pessoas e encurtado distâncias em um mundo cada vez mais globalizado e interligado, a pandemia de Covid-19 deflagrada no início do ano mudou nossa perspectiva de espaço físico e local de trabalho e trouxe novos paradigmas e uma realidade desafiadora para negócios e marcas, que são cada vez mais cobradas por seu posicionamento e bandeiras. Com o modelo de home office adotado por muitas empresas - principalmente as de serviços - inclusive grandonas como Nubank, XP, Twitter, entre outras - o local de trabalho passou a ser um mero detalhe: não importa se... leia mais →
  • 3 de julho de 2020
jun 30
tendências de marketing digital

20 tendências de marketing digital para 2020 – O que mudou seis meses (e uma pandemia) depois?

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Publicado em 20 de novembro de 2019 e atualizado em 30 de junho de 2020 No final de 2019, apontamos neste texto quais eram as tendências do marketing digital para 2020. Seis meses - e uma pandemia depois -  retornamos aqui para ver o que mudou no primeiro semestre deste ano.  Quais ferramentas, formatos e comportamentos continuam fazendo sentido? O que é preciso para ajustar suas estratégias durante a crise da Covid-19? Neste texto você vai saber mais sobre  crescimento dos conteúdos em áudio, a busca por uma comunicação mais personalizada e humanizada com o cliente, ações estratégicas de SEO... leia mais →
  • 30 de junho de 2020
jun 26

Automação de marketing não significa que você não precisa fazer mais nada

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
A automação facilita a execução de tarefas operacionais, permitindo que os profissionais de marketing foquem nas estratégias e objetivos da empresa A automação de marketing  corresponde ao uso de ferramentas para realizar ações de forma personalizada e escalável, direcionando esforços para pessoas que estejam interessadas nos seus produtos ou serviços. A automação vai muito além dos procedimentos feitos nas redes sociais, como agendar postagens ou começar a seguir outros usuários; ou programar campanhas de e-mail. Isso porque ela facilita a execução de tarefas operacionais, permitindo que os profissionais de marketing foquem nas estratégias.  Sem tempo para ler? Este artigo também... leia mais →
  • 26 de junho de 2020
jun 24
assessoria de imprensa e marketing digital

Assessoria de Imprensa e Marketing Digital: por que você precisa ter uma estratégia integrada?

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
Entenda como as ações de assessoria de imprensa e marketing digital se complementam e contribuem para o crescimento do seu negócio Toda empresa - não importa o tamanho ou segmento - precisa investir em comunicação para relacionar-se com seu público, ser conhecida pelo mercado e crescer. As estratégias usadas para comunicar uma marca, no entanto, variam e incluem desde meios mais tradicionais até metodologias voltadas exclusivamente para o ambiente digital.  Assessoria de imprensa e marketing digital estão entre esses serviços de comunicação. E embora tenham metodologias e boas práticas distintas, as duas estratégias trabalham para atingir o mesmo objetivo: o... leia mais →
  • 24 de junho de 2020
jun 19

WhatsApp Pay: conheça o novo recurso e saiba como vender diretamente pelo aplicativo

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • E-Mail
  • WhatsApp
A novidade é exclusiva para o Brasil e permite transferências e pagamentos pelo WhatsApp ATUALIZAÇÃO (24/06): O Banco Central (BC) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) suspenderam o funcionamento do novo serviço do WhatsApp no Brasil. O BC informou em nota que a decisão serve para preservar o ambiente competitivo, e assegurar o funcionamento de um sistema de pagamentos transparente, aberto e barato. Se desacatar a medida, a empresa deverá pagar uma multa de R$ 500 mil por dia. O WhatsApp Pay é o mais novo serviço da plataforma de Mark Zuckerberg. Agora, é possível enviar dinheiro por... leia mais →
  • 19 de junho de 2020
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • 44

« Página anterior — Próxima página »

últimos Posts

  • Como planejar a volta para o escritório de forma segura? Conheça o plano de ação da Resultados Digitais
  • KPIs: por que é importante definir os critérios de sucesso do seu negócio
  • Quatro erros que as empresas cometem ao investir em marketing digital e como evitá-los
  • Perguntas e respostas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e o marketing digital
  • Email marketing: você gostaria de receber o conteúdo que você envia?
  • Assessoria de imprensa para e-commerce: vantagens, dicas e boas práticas
  • Posicionamento de marca: estratégias e boas práticas
  • Entrevista: Analista da Hotmart destaca como employer branding mescla estratégias de marketing e RH
  • Varejo pós-pandemia: insights do Google para o seu negócio
  • Como usar releases como conteúdo para topo de funil
© 2020 Vocali