E-book gratuito reúne boas práticas para engajar o público interno e otimizar a comunicação com sua equipe
Ter uma comunicação interna eficaz é fundamental para qualquer empresa que deseja engajar e motivar a equipe, trabalhar o relacionamento interpessoal dos colaboradores e, consequentemente, aumentar a produtividade e os resultados positivos do negócio.
No cenário atual, a necessidade de comunicar-se internamente de maneira clara e objetiva é ainda maior. Afinal, muitas equipes estão trabalhando à distância, e isso exige adaptação de processos para que o trabalho flua e os colaboradores permaneçam informados e motivados.
Além disso, um trabalho de comunicação interna mais eficaz também contribui para:
- alinhar o discurso da marca e estabelecer um plano de gerenciamento de crise;
- reconhecer as necessidades dos colaboradores;
- garantir que todos os públicos recebam informações relevantes;
- fortalecer os valores e propósitos da empresa.
Mas estruturar a comunicação interna em um momento tão dinâmico não é uma tarefa fácil. Por isso, lançamos o e-book “Dicas para uma comunicação interna mais eficaz”. O material mostra quais pontos devem ser considerados para avaliar se a sua comunicação interna funciona, além de boas práticas para torná-la mais assertiva.
O e-book é gratuito e reúne ainda recomendações específicas para o trabalho em home office e sugestões de como preparar um plano de retomada ao trabalho.
Acesse o link abaixo e confira agora mesmo as dicas para ajustar a comunicação interna do seu negócio para o momento atual e também no longo prazo:
Comentários estão desabilitados,