A chegada ao Brasil do Hello, novo projeto do criador do Orkut, estava prevista para agosto, mas acabou sendo antecipada e desde segunda-feira (18) já é possível baixar o aplicativo e criar o perfil. Ainda é cedo para medir o impacto que a chegada da nova rede social poderá causar em um mercado dominado pelo Facebook, mas a proposta de conectar pessoas que tenham interesses em comum ou que sejam apaixonadas pelas mesmas coisas parece ser bem atrativa. Sem contar o tom nostálgico por levar a assinatura do criado do Orkut e trazer de volta um pouco da organização por comunidades.
Nesta página, a rede está reunindo “o melhor do Hello” onde dá para perceber que o modelo de exibição do conteúdo dos usuários parece ser um misto de Facebook e Instagram, sempre com as imagens identificadas pelos ícones das personas (que são selecionadas quando da criação do perfil).
O Hello está disponível para usuários de iOS e Android (mas a criação do perfil para usuários do Android tem sido lenta por conta de problemas no servidor).
Comentários estão desabilitados,