⌛ Tempo de leitura: 2 minutos
Em parceria com a Resultados Digitais, a VOCALI produziu um e-book voltado para quem ainda tem dúvidas a respeito do marketing digital. Ou até já investe em ações, mas fica muito longe do resultado desejado justamente por falta de informação e conhecimento. Em “Mitos do Marketing Digital”, a VOCALI ajuda a desvendar aquilo que é verdade do que é puro mito e que muitas vezes é o que compromete toda uma estratégia.
É comum ouvirmos de amigos e conhecidos que “fazer X funciona” ou “fazer Y não traz resultado”. Isso nos faz assumir essas proposições como sendo verdadeiras, sem entender o contexto ou a forma como essas estratégias foram aplicadas.
O e-book desvenda mitos do marketing digital como o que diz que marketing de conteúdo só existe na internet e que é sempre sobre a empresa. Também coloca os pingos nos “is” em relação às redes sociais e seus indicadores de sucessos. Ser curtido já vale? Ou existem outros dados relevantes para atestar o sucesso de uma ação em Facebook ou no Instagram?
Outro mito que o e-book esclarece é sobre o uso de e-mails. Muitos acham, até por causa do crescimento de canais como o Facebook, que ninguém mais lê e-mail, o que não é verdade. É um dos grandes mitos do marketing digital. O e-mail é uma ferramenta importante para construir uma relação de lealdade da empresa com o cliente.
Além desses três, outros mitos do marketing digital são desvendados. Eles estão relacionados a temas como Links Patrocinados, Mídia Paga, Otimização de Conversão e Automação de Marketing. Além de esclarecer o que é mito e o que é verdade, “Mitos do Marketing Digital” também traz insights para boas práticas na concepção e execução de uma estratégia de marketing digital. Neste sentido, o e-book conclui que é sempre importante acompanhar e procurar por casos de sucesso e ter por perto especialistas para tirar as dúvidas e entender o que é aplicável ao seu negócio.
Comentários estão desabilitados,