- Como uma empresa pode conquistar mais visibilidade e destaque nos veículos de comunicação?
- Qual é o papel da assessoria de imprensa para que as organizações tenham uma boa relação com a mídia?
- Quais os termos usados pelos profissionais que atuam na área de comunicação?
Essas são dúvidas comuns entre empresários e gestores que buscam melhorar a comunicação da sua empresa, mas não sabem por onde começar.
Pensando nisso, a Vocali lançou o Kit de Assessoria de Imprensa para empresas. Um conteúdo especial com três materiais em um único download: glossário, guia e e-book. O kit é gratuito e vai ajudar você a entender um pouco mais sobre a assessoria de imprensa e os motivos que fazem desse serviço algo tão importante para impulsionar negócios.
Saiba mais sobre os materiais disponíveis no kit:
1. Guia de Relacionamento com a Imprensa
Negócios que contam com uma assessoria de imprensa especializada aumentam as chances de ter mais sucesso na divulgação de suas soluções. Isso porque esse serviço de comunicação é responsável por estabelecer uma ponte entre a empresa, que deseja divulgar suas ações, e os meios de comunicação e jornalistas, que precisam de informações.
Neste material, você confere mais sobre a importância de uma boa relação com a imprensa para uma troca baseada em confiança mútua, bem como para enfrentar as complexidades da comunicação contemporânea.
2. Guia prático para sua empresa ter destaque na imprensa
Todo gestor deseja ver seu negócio em destaque em revistas, jornais, rádios e TV. Melhor ainda se isso acontecer de forma espontânea nos espaços editoriais dos veículos de comunicação.
Nosso guia prático oferece um passo a passo com boas práticas para ganhar mais visibilidade na mídia e alcançar a tão sonhada emplacada na imprensa.
3. Glossário da Assessoria de Imprensa
O vocabulário usado pelos profissionais de comunicação pode ser desconhecido para muitos gestores. Pensando nisso, desenvolvemos um glossário com 42 conceitos fundamentais da área de assessoria de imprensa e comunicação.
Além de explicar os termos, o material detalha os papéis e responsabilidades dos profissionais que atuam nos veículos de comunicação.
Aproveite o Kit de Assessoria de Imprensa para empresas:
Confira o guia, o e-Book e o glossário e descubra como a assessoria de imprensa pode aprimorar o relacionamento da sua empresa com os veículos de comunicação.
Acesse o Kit de Assessoria de Imprensa para empresas agora mesmo e saiba mais.
Crédito da imagem: Imagem de freepik