⌛ Tempo de leitura: 1 minuto
Os meios de comunicação continuam sendo um espaço crucial para que empresas de todos os tamanhos ganhem maior visibilidade e aumentem sua credibilidade perante clientes, parceiros e a sociedade. E é por conta disso que as inserções de mídia espontânea na imprensa, as chamadas “emplacadas”, são tão importantes e tão sonhadas por quem deseja ver sua marca crescer no mercado.
Mas o caminho para ser destaque na mídia, ganhar espaço em reportagens de revistas e jornais ou ser entrevistado em uma matéria de TV ou rádio exige esforço e comprometimento. Além, é claro, de um planejamento estratégico de comunicação para ao seu negócio.
Pensando nisso, a Vocali disponibilizou o Guia da emplacada, um material que reúne 8 passos que você precisa seguir para que sua empresa ganhe destaque na mídia.
O conteúdo gratuito traz uma lista de ações e boas práticas que contribuem para a construção do relacionamento da sua empresa com os meios de comunicação e a imprensa, além de abordar dicas sobre como preparar-se para lidar falar com jornalistas e aproveitar o alcance desses canais.
Comentários estão desabilitados,