A HubSpot conta com diferentes soluções para atender às demandas de empresas nas áreas de marketing, conteúdos, vendas e relacionamento com clientes. Disponíveis em versões gratuitas e em planos pagos, as ferramentas da HubSpot ajudam a otimizar processos, economizar tempo e melhorar os resultados empresariais, atendendo desde pequenas até grandes organizações. Reunimos mais informações sobre o Marketing Hub, o Sales Hub, o Content Hub e o Service Hub, softwares capazes de auxiliar em frentes distintas dos negócios. Confira mais detalhes sobre cada uma das ferramentas digitais. Marketing Hub O software de marketing da HubSpot proporciona a execução de campanhas para... leia mais →
set
05
ago
15
Estudo da Conversion/KPMG mostra que 53% das empresas priorizaram o investimento em marketing de conteúdo em 2023. Pesquisa da Demand Metric revela que o marketing de conteúdo é 62% mais econômico e gera 3x mais leads em comparação com o marketing tradicional. Já deu para perceber que o marketing de conteúdo é importante para colher benefícios relevantes para o crescimento de uma empresa. Mas ao buscar maneiras de fortalecer a presença online e atingir resultados consistentes, muitos gestores se deparam com o desafio de produzir conteúdo de qualidade de forma contínua. Uma solução eficaz para superar esse obstáculo é a... leia mais →
ago
12
A transparência ambiental está se tornando cada vez mais crucial para as empresas, já que essa tendência reforça a responsabilidade ambiental e fortalece a confiança dos consumidores. Dados recentes mostram que o número de relatórios de sustentabilidade corporativa tem crescido significativamente nos últimos anos. Um estudo da KPMG revelou que houve aumento de 35% na publicação de relatórios de sustentabilidade no Brasil entre 2018 e 2022. Cliente da Vocali lança Relatório de Sustentabilidade Em Santa Catarina, a Diklatex, empresa do setor têxtil, tem investido em práticas sustentáveis. Somente no ano passado, 19,7% da produção da empresa utilizou matéria-prima reciclada, certificada... leia mais →
ago
02
De acordo com dados da HubSpot, uma empresa que adota a automação de marketing pode aumentar em 46% as chances de ter uma estratégia de Inbound Marketing mais eficiente. Para que isso ocorra é necessário contar uma boa ferramenta. Mas, afinal, qual é a melhor plataforma de automação de marketing? Como escolher aquela mais adequada para o perfil do seu negócio? RD Station Marketing ou HubSpot Marketing Hub costumam ser as alternativas mais escolhidas por empresas que investem nessa estratégia. Líder mundial em automação de marketing, a HubSpot foi fundada por Brian Halligan e Dharmesh Shah em 2006. A plataforma... leia mais →
jul
29
A relação com jornalistas e veículos de comunicação pode ser um fator decisivo para o sucesso de uma organização. Pensando nisso, a Vocali organizou o webinar Como o relacionamento com a imprensa pode alavancar empresas. O bate-papo contou com a presença de Leonardo Gorges, assessor de imprensa da Vocali, Estela Benetti, colunista de economia do NSC Total e CBN Floripa, e Luã Marinatto, editor-assistente de Política/Brasil do jornal O GLOBO. A relação entre assessor de imprensa e jornalista "As empresas precisam estar bem e aparecer na mídia mostrando o que fazem." Estela Benetti, colunista de economia do NSC Total e... leia mais →
jul
24
Como uma empresa pode conquistar mais visibilidade e destaque nos veículos de comunicação? Qual é o papel da assessoria de imprensa para que as organizações tenham uma boa relação com a mídia? Quais os termos usados pelos profissionais que atuam na área de comunicação? Essas são dúvidas comuns entre empresários e gestores que buscam melhorar a comunicação da sua empresa, mas não sabem por onde começar. Pensando nisso, a Vocali lançou o Kit de Assessoria de Imprensa para empresas. Um conteúdo especial com três materiais em um único download: glossário, guia e e-book. O kit é gratuito e vai ajudar... leia mais →