É com grande felicidade que convidamos você a conhecer o novo site da VOCALI. Mais moderno e comunicativo, o novo layout direciona o visitante diretamente para a área de serviços que ele precisa, otimizando a navegação e a busca pelas informações. O propósito da VOCALI é sempre o de dar (mais) VOZ aos nossos clientes, e o novo site amplifica a comunicação das empresas com o mercado, imprensa e público-alvo - seja via comunicação empresarial e assessoria de imprensa, seja via inbound marketing e produção de conteúdo. Para os jornalistas, lançamos uma área especial em que eles podem acessar os... leia mais →
jul
05
jul
04
Circulou encartado na edição deste fim de semana do Diário Catarinense o caderno especial Cooperativismo para todos. A produção editorial e gráfica ficou sob responsabilidade da equipe da VOCALI em mais um trabalho de branded content para a direção comercial do DC, com o patrocínio da Unicred. Clique na imagem abaixo para conferir o caderno especial. Quer saber mais sobre o trabalho de produção de conteúdo - incluindo projetos de branded content? Entre em contato com a VOCALI.
jul
04
Neste fim de semana, o Link, seção de tecnologia do jornal O Estado de S.Paulo, publicou uma entrevista com Orkut Buyukkokten, criador do Orkut e que agora está envolvido com o lançamento do Hello, sua nova rede social. O anúncio da chegada do novo projeto está mexendo com muitos usuários que sentem saudade do Orkut e suas comunidades ou que simplesmente estão querendo outras alternativas para o Facebook. Na entrevista ao Link, Orkut explica o funcionamento do Hello, bem como as motivações para a criação de uma nova rede social depois da experiência vitoriosa especialmente no Brasil com seu antigo projeto.... leia mais →
jun
17
A função mais básica da assessoria de imprensa é servir de elo entre as empresas/clientes e os veículos de comunicação. É papel da assessoria o de facilitar o fluxo de informações, sendo o mais solícito e ágil possível diante do sempre apertado deadline das redações que não perdoa atrasos ou enrolações. Como assessoria de imprensa, nós, da VOCALI, sempre aconselhamos que nossos clientes divulguem dados e informações relevantes, de interesse público, com zelo, rapidez e seriedade. Mas há alguns momentos em que o mais indicado é aguardar e não falar. Há casos (exceções, é verdade) em que a divulgação de... leia mais →
abr
27
Florianópolis sediou mais uma edição do Digitalks, fórum que reúne especialistas durante um dia inteiro para analisar e apresentar boas práticas e tendências no mercado de marketing digital. No evento desta terça-feira (26), no CentroSul, como em outras edições, os participantes tiveram a oportunidade não só de conhecer novos caminhos para seguir, como também de ter ainda mais certeza da visão e das estratégias que estão implantando na área. A VOCALI esteve presente e neste post apresentamos alguns dos principais temas debatidos durante o Digitalks 2016. Tecnologia a serviço do marketing A tecnologia está definitivamente integrada ao marketing com o... leia mais →
abr
14
Já destacamos aqui no blog da VOCALI a importância de investir em um blog, dando preferência à plataforma WordPress. Tomada esta decisão, passamos para a etapa seguinte que é definir o objetivo do blog, como será a "conversa" com o site da empresa, quem irá atualizá-lo (internamente ou contratando empresa especializada), que tipo de interação com os visitantes será adotada, qual será a rotina de atualização e como será a distribuição do conteúdo publicado. Todos estes pontos são partes fundamentais na estratégia de usar o blog para atrair leads, mas a distribuição de conteúdo por vezes é a que pede... leia mais →