Antes mesmo das definições das candidaturas que disputarão o primeiro turno das eleições 2022, já era perceptível que os ânimos entre os brasileiros estavam ficando cada vez mais acirrados. Isso não será diferente dentro das empresas, já que passamos a maior parte do tempo trabalhando. Neste contexto, a eleição mais polarizada dos últimos anos - especialmente na disputa pela Presidência da República - se impõe como um desafio para os gestores e líderes das empresas, que precisam cuidar também do clima interno, respeitando os valores de cada organização e a individualidade de cada colaborador. Pensando nisso, a Vocali, a partir... leia mais →
jul 04
maio 03
De olho nas demandas de nossos clientes, mas também atenta às tendências do mercado, a Vocali adicionou a produção de vídeos institucionais ao seu menu de serviços. Já há uma produção recorrente, como é o caso da RD Station e Movidesk, clientes da nossa área de Comunicação Interna, e também projetos especiais como o vídeo produzido em todas as suas etapas para a Philips. Melhor lugar para trabalhar A gigante mundial conhecida pelos eletroeletrônicos também atua na área de produtos para a saúde e bem-estar das pessoas, e mantém essa sua operação de healthtech em Blumenau (SC). Além de ser... leia mais →
mar 02
As redes sociais são parte de uma estratégia de marketing digital e não “a” estratégia de marketing digital. Estão num pacote que inclui blog posts, e-books, infográficos, vídeos, e-mails, fluxos de e-mail, newsletters e campanhas pagas. Mas nem sempre isso fica claro quando uma empresa busca uma agência para cuidar da sua presença online. Isso ocorre porque ainda há um certo “encantamento” (que quase sempre vira deslumbramento) pelas redes, que só cresce à medida em que novas plataformas surgem ou novas funcionalidades são lançadas. Vira “a última Coca-Cola do deserto”. Ou aquela rede social que... ...“não dá para ficar de fora” ...“que... leia mais →
fev 21
Promover o crescimento da empresa é a premissa mais básica do growth hacking, unindo expertises que passam pela aquisição, retenção e indicação de usuários. A estratégia potencializa o crescimento e auxilia na construção das melhores práticas através de hipóteses e experimentos. E apesar de ser aplicado em negócios de diferentes tamanhos e segmentos, pode-se dizer que o termo é especialmente presente no dia a dia das empresas de tecnologia. Mas, afinal, como funciona o growth hacking? Qual a melhor forma de aplicá-lo? Fique conosco até o final e conheça mais detalhes! O que é growth hacking? O growth hacking... leia mais →
dez 13
Você se interessa por SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismo de Busca)? Os lojistas brasileiros, ao que parece, sim, e dizem “não viver sem SEO” em suas plataformas de venda, sabendo da relevância da busca online. Foi o que responderam 36% dos empreendedores do varejo ouvidos pela agência Hedgedhog Digital, em parceria com o E-commerce Brasil. Além disso, 85% afirmaram ainda que o SEO contribui para aumentar o reconhecimento da loja online, e para 39% a otimização é a segunda melhor estratégia para gerar mais vendas no e-commerce (ficam atrás de Google Ads, com 42%). Mas 15% dos... leia mais →
nov 05
O acesso a dados é capaz de facilitar a interação entre marcas e consumidores, fazendo com que as empresas possam personalizar conteúdos de acordo com as necessidades do seu público. Mas como contar com esses benefícios e manter a privacidade de dados no marketing digital? Tudo parece simples e fácil, mas na prática não é bem assim que funciona. Os profissionais da área de marketing digital precisam unir a experiência personalizada em conformidade com as regulamentações. Mudanças no uso de dados no marketing digital Empresas como a Apple vêm investindo pesado na política de privacidade. Aplicativos para iPhone terão que... leia mais →