Em cinco meses de trabalho observamos um aumento de 700% nas vendas do e-commerce.
Cliente da agência VOCALI entre 2017 e 2018, a Cervejaria Lohn Bier é uma empresa relativamente jovem (completa 5 anos em 2019), mas que acumula prêmios nacionais e internacionais. Em 2017 a cervejaria recebeu 28 medalhas em concursos nacionais e internacionais, sendo que a cerveja Carvoeira foi o rótulo mais premiado do Brasil, com sete medalhas em competições cervejeiras em todo o mundo.
A VOCALI foi responsável por implementar o Inbound Marketing para a Lohn, cuidando de blog posts, campanhas de emails, e-commerce e redes sociais, além de colaborar com ações de marketing e de assessoria de imprensa pontuais.
Trabalhando personas diferentes (B2C e B2B), foi possível desenvolver estratégias de conteúdo com focos em relacionamento da marca com o público final e também em educação de leads do mercado cervejeiro. A jornada construída para o B2B envolvia conversar com empresários de bares, pubs e distribuidoras, ensinando sobre o mercado da cerveja, dando dicas para os estabelecimentos e também sobre fidelização de clientes.
Comentários estão desabilitados,