⌛ Tempo de leitura: 1 minuto
Com mais de 90 milhões de brasileiros conectados, o Facebook é uma das mais importantes estratégias de Marketing Digital para impulsionar a sua marca. No entanto, o uso da rede para negócios é diferente do pessoal, e por isso, é comum que existam dúvidas na hora de iniciar a presença da sua empresa no Facebook.
Para auxiliar nesses passos iniciais e ajudar a sua empresa a aproveitar as possibilidades e o alcance que o Facebook oferece, a VOCALI produziu o e-book “O Guia do Marketing no Facebook”. O material, desenvolvido em parceria com a Resultados Digitais, traz dicas de como criar e configurar sua página, além de orientações para planejar a sua estratégia de marketing na rede social.
São dicas que permitem que você otimize seus esforços e investimentos em marketing no Facebook, e crie uma página atrativa e conteúdos relevantes que ajudem o seu cliente a encontrar informações sobre seus produtos e serviços no Facebook.
Além disso, “O Guia do Marketing no Facebook” oferece um passo a passo para começar a análise de negócios e entender o que está funcionando ou não em sua estratégia. Assim, você poderá identificar as métricas que realmente importam para sua empresa e, a partir desses resultados, tomar importantes decisões para o seu negócio.
Comentários estão desabilitados,