Material gratuito reúne dicas de como as empresas podem aproveitar o potencial do marketing digital para continuar gerando receita durante a crise da COVID-19 – e sair dela!
Além de milhares de vítimas ao redor do mundo, a COVID-19 já impactou na organização econômica e social do planeta, e obrigou as empresas a se adaptarem para garantir a sobrevivência dos negócios.
O cenário é de incertezas, mudanças no comportamento de consumo, e um público cada vez mais conectado à internet. Por isso, quem sai na frente são as marcas que fortalecem o relacionamento com o público e aproveitam o ambiente digital para continuar gerando receita. E é aí que o marketing digital faz toda a diferença.
Estratégias bem estruturadas contribuem para a aumentar a presença digital e fazer com que mais pessoas cheguem ao site da empresa. Além disso, as ações de marketing digital na crise também ajudam as marcas a criar uma conexão maior com a persona e demonstrar empatia e cuidado com potenciais clientes.
Mas como estruturar o marketing digital neste momento? Como tornar a sua marca mais forte para sair da crise?
Para responder essas e outras dúvidas que muitos gestores têm agora, a VOCALI lança o Guia do marketing digital na crise. Um material gratuito que reúne os passos necessários para ajustar estratégias e processos, oferecer os conteúdos certos para o seu público e continuar gerando receita para o seu negócio.
Acesse agora mesmo o guia e entenda por que é importante investir em marketing digital para sair da crise e continuar alcançando resultados escaláveis para o seu negócio.
Aproveite e leia também outros conteúdos que já publicamos no blog da VOCALI sobre os impactos da COVID na comunicação e no marketing:
💡 Como a COVID-19 impacta a performance de marketing e vendas nas empresas
💡 Não tem como sair da crise sem apostar em relacionamento e marketing
💡 Boas práticas de comunicação de marca durante a crise da COVID-19
💡 Gerenciamento de crise: como alinhar o discurso em tempos difíceis
Comentários estão desabilitados,