Somos especialistas em comunicação corporativa e em tudo o que está envolvido nesse tema tão apaixonante: assessoria de imprensa, RP, comunicação interna e externa, produção de conteúdo, produções editoriais, gerenciamento de crise e marketing empresarial.
Acreditamos que a comunicação integrada contribui diretamente para a construção de uma identidade robusta e consolidada, além de gerar resultados mensuráveis e recorrentes.
Há quase 20 anos o nosso propósito é gerar credibilidade, autoridade e reconhecimento para empresas, seja no meio offline, eletrônico ou digital.
Descubra o que a Vocali pode fazer pela sua empresa e eleve seus resultados para outro nível!
A história da Vocali começa no início dos anos 2000, quando as sócias Clarissa Antunes e Rachel Sardinha estudaram juntas. Colegas do Curso de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, as duas apresentaram em conjunto o trabalho de conclusão de curso. Ali surgiu uma parceria que já dura 20 anos.
A agência foi criada em março de 2006 com foco em assessoria de imprensa, área em que Rachel e Clarissa já trabalhavam. A chegada de clientes maiores fez com que a empresa ampliasse a oferta de serviços. A equipe passou a entregar também produção de conteúdo para sites e blogs, artigos, redação de cases para premiações e até revistas completas e vídeos.
Em 2013 a Vocali ganhou um novo sócio, Antonio Pedro Sardinha, que trouxe a formação em administração e a experiência nas áreas financeira e comercial.
Em quase duas décadas de operação a Vocali já atendeu empresas de diferentes portes e segmentos, tanto nacionais quanto internacionais. Atualmente com uma equipe multidisciplinar, a agência desenvolve e entrega resultados de comunicação corporativa como um todo, desde assessoria de imprensa e RP, passando pela produção editorial, de podcasts e vídeos, até comunicação interna e digital.
Nosso time é formado por pessoas curiosas, experientes e comprometidas com resultados.
Contamos com profissionais de jornalismo, relações públicas, marketing e design prontos para atender os mais variados segmentos do mercado B2B.