É jornalista e quer receber mais dicas, releases e novidades?
21-11-2019
Sem tempo para ler? Este artigo também está disponível em áudio, narrado pela autora, no player abaixo. Hoje em dia é impossível pensar em ações de divulgação e vendas sem falar do marketing digital e das possibilidades de negócio que ele traz para empresas de diferentes tamanhos. Em constante crescimento, o marketing digital já representa o principal investimento de publicidade no
12-11-2019
Busca por voz, conteúdo humanizado, influenciadores que inspiram, e foco nas pessoas e nas comunidades foram minhas impressões do maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. Não conseguiu ir? Confere abaixo minhas impressões do RD Summit 2019 Se você não surfou a onda da Transformação Digital, até vale pegar a prancha, mas se não focar na Transformação
07-11-2019
Pouco importa se a empresa é pequena, média ou grande, contar com bons serviços de comunicação é essencial para transmitir a mensagem desejada e alcançar os objetivos estipulados. A comunicação da sua empresa deve satisfazer os colaboradores, clientes e potenciais clientes, fornecedores e a comunidade de uma forma geral. A abordagem é diferente em cada um dos casos, mas uma
30-10-2019
Por Merlim Malacoski, analista de marketing digital da VOCALI Sem tempo para ler? Este artigo também está disponível em áudio, narrado pela autora, no player abaixo. Eu sempre fui o que chamam de 'criança artística'. Odalisca, árvore, cowgirl, personagem de novela das 8 (não me pergunte)... Se havia uma apresentação de dança ou teatro na escola lá estava eu. Mas
24-10-2019
Sem tempo para ler? Este artigo também está disponível em áudio, narrado pela autora, no player abaixo. A preocupação com a privacidade e segurança dos dados do cidadãos, sobretudo no ambiente digital, tem se tornado uma tendência global. Diversos países já criaram regulamentações específicas para o tema e o Brasil também aprovou sua Lei Geral de Proteção de Dados. A
27-09-2019
Por Luciana Barros Pereira, jornalista da VOCALI Foi-se o tempo em que as informações eram disseminadas apenas pelos grandes meios de comunicação. Há alguns anos os influenciadores digitais roubaram a cena na internet e deixaram os veículos tradicionais - há até poucos anos os principais propagadores das marcas - a ver navios. Segundo dados da pesquisa #Hashtag Seguidores realizada pelo
20-09-2019
Sem tempo para ler? Este artigo também está disponível em áudio, narrado pela autora, no player abaixo. Depois de 13 anos à frente de uma empresa, resolvi empreender de novo. Em 54 horas, entre sexta-feira e domingo, e com “sócios” que eu nunca tinha visto antes, criei uma startup. A Startup Weekend é um evento realizado em diversos países e idealizado
12-09-2019
Sem tempo para ler? Este artigo também está disponível em áudio, narrado pela autora, no player abaixo. Na semana passada, eu falei aqui no blog sobre os benefícios do inbound marketing para empresas que atuam em nichos muito específicos de mercado (Se você ainda não viu o texto, recomendo a leitura). Mas além das vantagens de posicionamento no Google e
27-08-2019
Inovação é a essência de qualquer startup. Estamos falando de empresas que se baseiam no desenvolvimento ou aprimoramento de novos modelos de negócio, e no desafio de investir em ideias que fogem do tradicional para apresentar algo novo e atraente ao mercado. A disrupção, no entanto, exige comunicação. (E comunicação estratégica!). Toda e qualquer solução desenvolvida pela startup precisa ser
Faça parte da nossa lista de clientes satisfeitos.