Uma automação de marketing estratégica gera economia de tempo e dinheiro para as empresas, além de possibilitar que as ações de Inbound Marketing sejam realizadas de forma mais organizada e segmentada. Mas lembre-se: ter um software de automação não significa a substituição do time de marketing. Pelo contrário, ferramentas digitais servem para colaborar com o trabalho dos especialistas. Os recursos de automação vêm para somar, por isso é tão importante contar com profissionais que saibam usar as ferramentas de maneira adequada. Dessa forma, as chances de ter bons resultados aumentam significativamente. O que pode ser automatizado? Marketing de conteúdo A... leia mais →
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jun
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Entenda como as ações de assessoria de imprensa e marketing digital se complementam e contribuem para o crescimento do seu negócio Toda empresa - não importa o tamanho ou segmento - precisa investir em comunicação para relacionar-se com seu público, ser conhecida pelo mercado e crescer. As estratégias usadas para comunicar uma marca, no entanto, variam e incluem desde meios mais tradicionais até metodologias voltadas exclusivamente para o ambiente digital. Assessoria de imprensa e marketing digital estão entre esses serviços de comunicação. E embora tenham metodologias e boas práticas distintas, as duas estratégias trabalham para atingir o mesmo objetivo: o... leia mais →
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A novidade é exclusiva para o Brasil e permite transferências e pagamentos pelo WhatsApp ATUALIZAÇÃO (24/06): O Banco Central (BC) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) suspenderam o funcionamento do novo serviço do WhatsApp no Brasil. O BC informou em nota que a decisão serve para preservar o ambiente competitivo, e assegurar o funcionamento de um sistema de pagamentos transparente, aberto e barato. Se desacatar a medida, a empresa deverá pagar uma multa de R$ 500 mil por dia. O WhatsApp Pay é o mais novo serviço da plataforma de Mark Zuckerberg. Agora, é possível enviar dinheiro por... leia mais →
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Confira a importância de conhecer os leads da sua base para criar conteúdos e serviços personalizados, além de identificar oportunidades de negócios Não saber se você está atingindo o perfil de cliente ideal da sua empresa pode comprometer toda a estratégia de marketing digital. Por isso, conhecer seus leads é essencial para saber se o seu negócio está no caminho certo, assim como criar ações que sejam adequadas ao seu público e que façam ele evoluir na jornada de compra. Um dos primeiros passos para obter resultados satisfatórios é por meio da definição e atualização da persona do seu negócio.... leia mais →
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[Atualizado em 1/6/2023] Aaron Ross é uma das maiores referências do mercado quando o assunto é vendas. Engenheiro formado em Stanford, o americano foi diretor de vendas da Salesforce, umas das maiores empresas SaaS do mundo, entre 2002 e 2006. Durante este período, implementou um método de prospecção que rendeu U$100 milhões às receitas da empresa. A experiência com o novo modelo de vendas foi contada em Receita Previsível, livro escrito por Ross e Marylou Tyler, e que se tornou um best-seller em todo o mundo. Mas o que pensa o autor sobre o cenário atual de vendas? Na... leia mais →
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Perdeu nosso webinar de comunicação interna? Confira os principais insights dos profissionais da Resultados Digitais, Hotmart e Creditas Ter uma comunicação interna eficaz e que auxilie os funcionários durante a pandemia é um dos desafios enfrentados pelos líderes nesse momento. Mudar e adaptar estratégias sempre foi uma atividade diária para quem trabalha na área, mas com o distanciamento social e a adesão ao home office, o cenário é ainda mais desafiador. Muitas práticas que eram usadas antes, já não fazem mais sentido nesse contexto. Até mesmo as dicas dadas aos colaboradores nas primeiras semanas de home office não são mais... leia mais →