Já destacamos aqui no blog da VOCALI a importância de investir em um blog, dando preferência à plataforma WordPress. Tomada esta decisão, passamos para a etapa seguinte que é definir o objetivo do blog, como será a "conversa" com o site da empresa, quem irá atualizá-lo (internamente ou contratando empresa especializada), que tipo de interação com os visitantes será adotada, qual será a rotina de atualização e como será a distribuição do conteúdo publicado. Todos estes pontos são partes fundamentais na estratégia de usar o blog para atrair leads, mas a distribuição de conteúdo por vezes é a que pede... leia mais →
abr
14
abr
12
Quem é adepto do "Good food, good health, good life" deve experimentar o Cheeseburger de Quinoa. Lançado no ano passado em toda a rede Madero, a iguaria faz parte do cardápio FIT do restaurante - que tem também os cheeseburgers com menos sal e FIT, palmito pupunha na manteiga e flor de sal e um sorvete de framboesa com calda de frutas vermelhas sem lactose. O objetivo do chef Junior Durski, proprietário da rede, é atender um público cada vez mais preocupado com a saúde e o bem-estar. O cardápio FIT representa 15% do faturamento da Rede Madero. “A ideia... leia mais →
mar
24
Circulou na última terça-feira (22), encartado no Diário Catarinense, o Guia da Pós-Graduação, um informe comercial que teve toda a sua produção, edição e diagramação sob a responsabilidade da equipe da VOCALI. O guia está disponível para leitura na internet. Acesse. Veja outras publicações.
fev
25
Você viu que o Facebook está disponibilização novos botões de reação que farão companhia ao botão de “curtir” para avaliar publicações na rede social? Esta é uma reivindicação antiga dos usuários diante do óbvio: nem todo conteúdo publicado no Facebook é sempre “joinha”. Faltava botão para evidenciar isso visualmente. Agora não falta mais. Você pode pensar que isso é uma grande bobagem e que tudo se resolve escrevendo um comentário. Nem tanto. O público de internet tem um “Q” de praticidade (não chamaria de preguiça), aliado a uma forte atração por imagens. Por isso, expressar sua opinião clicando num ícone... leia mais →
fev
10
Todo site precisa de um título e de uma descrição em sua home page. Parece óbvio, mas não é. Muitos acabam simplesmente ignorando isso e colocando seu endereço na web sem informações que são consideradas cruciais dentro de uma estratégia mínima de boas práticas de otimização - SEO (Search Engine Optimization) e que ajudam a melhorar o desempenho nos resultados em sites como Google e outros similares. O fato de a maioria dos acessos ter como origem links compartilhados em redes sociais e resultados em sites de busca justifica esta preocupação. Não seria arriscado dizer que usuários de internet digitam... leia mais →
jan
12
Já pensou em investir um valor X e ter mais de 115 X de retorno? Em tempos de crise, bolsas instáveis e rendimentos pífios das aplicações, isso parece meio (ou totalmente) surreal, certo? Mas é possível. Tanto é possível que aconteceu. E o melhor: aconteceu com quem a gente mais adora: nosso cliente. E a gente conta aqui como ele conseguiu esse incrível retorno de mídia. Esse texto foi escrito em 2016 e atualizado em janeiro de 2022. Continue lendo! O investimento feito por uma determinada empresa em assessoria de imprensa em 2015 retornou em lindas 118 vezes mais em... leia mais →