Entre fevereiro e agosto de 2022, a Vocali realizou um trabalho especial com foco em assessoria de imprensa e Inbound Marketing para a VC-X Solutions, startup catarinense que nasceu com a proposta de descomplicar a gestão de telecom e a TI para as empresas. Com uma abordagem inovadora, a empresa tem conquistado clientes em todo o Brasil, oferecendo uma plataforma online completa de gestão, automação e aquisição de telecom e TI, a VC-Sonar. O desafio da assessoria de imprensa Apesar de seus mais de dez anos de mercado, a VC-X nunca havia trabalhado com assessoria de imprensa. Iniciamos, então, a... leia mais →
ago
21
jul
04
Antes mesmo das definições das candidaturas que disputarão o primeiro turno das eleições 2022, já era perceptível que os ânimos entre os brasileiros estavam ficando cada vez mais acirrados. Isso não será diferente dentro das empresas, já que passamos a maior parte do tempo trabalhando. Neste contexto, a eleição mais polarizada dos últimos anos - especialmente na disputa pela Presidência da República - se impõe como um desafio para os gestores e líderes das empresas, que precisam cuidar também do clima interno, respeitando os valores de cada organização e a individualidade de cada colaborador. Pensando nisso, a Vocali, a partir... leia mais →
maio
03
De olho nas demandas de nossos clientes, mas também atenta às tendências do mercado, a Vocali adicionou a produção de vídeos institucionais ao seu menu de serviços. Já há uma produção recorrente, como é o caso da RD Station e Movidesk, clientes da nossa área de Comunicação Interna, e também projetos especiais como o vídeo produzido em todas as suas etapas para a Philips. Melhor lugar para trabalhar A gigante mundial conhecida pelos eletroeletrônicos também atua na área de produtos para a saúde e bem-estar das pessoas, e mantém essa sua operação de healthtech em Blumenau (SC). Além de ser... leia mais →
mar
02
As redes sociais são parte de uma estratégia de marketing digital e não “a” estratégia de marketing digital. Estão num pacote que inclui blog posts, e-books, infográficos, vídeos, e-mails, fluxos de e-mail, newsletters e campanhas pagas. Mas nem sempre isso fica claro quando uma empresa busca uma agência para cuidar da sua presença online. Isso ocorre porque ainda há um certo “encantamento” (que quase sempre vira deslumbramento) pelas redes, que só cresce à medida em que novas plataformas surgem ou novas funcionalidades são lançadas. Vira “a última Coca-Cola do deserto”. Ou aquela rede social que... ...“não dá para ficar de fora” ...“que... leia mais →
fev
21
Promover o crescimento da empresa é a premissa mais básica do growth hacking, unindo expertises que passam pela aquisição, retenção e indicação de usuários. A estratégia potencializa o crescimento e auxilia na construção das melhores práticas através de hipóteses e experimentos. E apesar de ser aplicado em negócios de diferentes tamanhos e segmentos, pode-se dizer que o termo é especialmente presente no dia a dia das empresas de tecnologia. Mas, afinal, como funciona o growth hacking? Qual a melhor forma de aplicá-lo? Fique conosco até o final e conheça mais detalhes! O que é growth hacking? O growth hacking... leia mais →
dez
13
Você se interessa por SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismo de Busca)? Os lojistas brasileiros, ao que parece, sim, e dizem “não viver sem SEO” em suas plataformas de venda, sabendo da relevância da busca online. Foi o que responderam 36% dos empreendedores do varejo ouvidos pela agência Hedgedhog Digital, em parceria com o E-commerce Brasil. Além disso, 85% afirmaram ainda que o SEO contribui para aumentar o reconhecimento da loja online, e para 39% a otimização é a segunda melhor estratégia para gerar mais vendas no e-commerce (ficam atrás de Google Ads, com 42%). Mas 15% dos... leia mais →