Trabalho de assessoria de Imprensa para a ACIF garantiu relacionamento próximo com a mídia e fortalecimento da entidade em Florianópolis.
O projeto Comida com História contratou a Vocali para l liderar o lançamento do 1º Guia Cultural Gastronômico de Florianópolis.
Conheça as ações que a Vocali desenvolveu para a comunicação interna da RD Station, tendo como foco o engajamento de RDoers, em meio à pandemia.
Entenda como as estratégias para fortalecer a presença digital da Triven ajudaram a aumentar as vendas via Inbound de maneira significativa.
Veja como reestruturamos as ações de marketing de conteúdo e a linguagem do cliente, gerando melhores resultados de ranqueamento.
Assim como a Vocali, a Triven tem como premissa focar em consistência com coerência e não apenas em volume e frequência. E o que nos certifica de que estamos no caminho certo são os resultados que temos tido com o trabalho de Inbound.
O trabalho de assessoria de imprensa da Vocali fez com que se criasse na empresa uma cultura de ir atrás de novos produtos, novas ideias, de viajar e trazer novidades. A gente achou o tom da comunicação, porque muitas vezes a imprensa não queria falar de um assunto pesado e se fez necessário trazer inovações, novas tecnologias, eventos diferenciados. Foi necessário muita criatividade junto com a comunicação para que se conseguisse ganhar destaque. Tem uma trajetória muito rica com a assessoria de imprensa da Vaticano.